24 de nov. de 2009

Algumas palavras

Hoje eu acho que estou inspirada. Com um caderno na mão, estou anotando as idéias que estão efervescendo na minha cabeça que anda um pouco oca. Fiquei uns dias sem trabalhar em peças novas porque estava fazendo texturas e pintando uma parede da minha casa. Essa semana vou encarar um desafio:fazer meu primeiro casal de noivinhos para uma colega minha. Estou muito ansiosa... espero que dê certo, e o resultado vocês vão ver aqui.
Também hoje eu resolvi postar alguma coisa no twitter,qe eu já tinha há um tempão e não tinha postado nada. Estou só começando, mas acho que não vou parar, porque exercitar a mente é tão importante quanto exercitar o corpo, e já que estou começando com o corpo depois de 23 anos de sedentarismo e dois filhos, achei que seria bom trabalhar a mente um pouquinho porque conversar só com o bebê o dia inteiro vai nos deixando alienadas...
Meu twitter é @gomeslivinha. Se quiser me add...
Bom, agora preciso dormir, porque amanhã será um lindo e longo dia.
bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário