7 de jan. de 2011

Voltando a ativa!!!

Gente, esse ano foi uma loucura, trabalhando o dia todo com duas turmas, em duas cidades diferentes, fora casa, marido, filhos... dá pra imaginar, né?
Mas estou aproveitando as férias cheia de idéias na cabeça, outras inspiradas em coisinhas que tenho achado por aí, e estou produzindo muitas coisas, agora me aventurando pelo mundo do E.V.A., material fácil de trabalhar e ótimo para diversos fins,
Em breve postarei por aqui as coisinhas que estou fazendo, lembrando que minha produção é modesta, apenas para uso pessoal...
Tenho visto muitos trabalhos lindos em diversos blogs que tenho visitado nos últimos dias, como o da Adri Marchi, Jacirinha, Ana Paula Merigo, Krika, e muitos outros, e queria dar os parabéns a todas as "colegas", profissionais ou curiosas como eu, que usam sua habilidade para produzir verdadeiras obras primas.
Deixo um grande beijo a todos,
Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário