16 de mai. de 2011

Dica de organização

Vim mostrar um pouco do meu espaço, com uma dica bem legal para aproveitamento de espaço: vi no blog algodão doce há algum tempo uma prateleira montada com uma placa de MDF sobre latas de achocolatado. Então me lembrei dessa estante de plástico que estava jogadinha num canto da minha casa, e a coloquei na minha mesa assim:

 Nos copos coloridos coloquei pincéis, lápis de cor, canetas, etc, e na parte de baixo as tintas e colas que são usadas com mais frequencia.
 Nesse organizador eu coloco revistas na parte de cima e folhas brancas e coloridas na parte de baixo.
 Minha luminária que amo.
 Nas prateleiras de baixo eu coloco os EVAs nesse plástico de travesseiro, todos abertinhos, e alguns livros.
Olha que fofa essa maletinha com divisória, minhas fitinhas e linhas ficam separadinhas... também tem espaço para retalhos de tecido na parte de baixo.
A visão da mesa toda, e as prateleiras recém colocadas cheia de latinhas, caixinhas, cestinhas, potinhos... acho que estou ficando com mania de organização...rsrsrs (e o café já faz parte da minha mesa...hehe)
Boa noite a todos!

Um comentário:

  1. Ai que lindo seu trabalho, amei, parabéns. Adorei seu blog e as dicas de arrumação. Já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

    ResponderExcluir