22 de mai. de 2011

Saudade

Estou um pouco melancólica hoje. Bateu uma tristeza... Eu tinha duas matriculas como professora: uma em educação infantil aqui em Macaé e outra numa cidade vizinha, com ensino fundamental. Estava difícil segurar a onda do vai e vem diário, ainda mais com casa, marido, crianças, muitas responsabilidades. Então eu saí da minha matrícula do outro municipio. Isso tudo aconteceu esse mês, e hoje me bateu uma saudade dos meus alunos...
Cada um deles deixou um pedacinho especial dentro de mim, e sei que os levarei sempre comigo, pois como já dizia o poeta, cada pessoa que passa por nós não vai sozinha nem nos deixa sozinhos: deixa sempre conosco uma parte de si e leva uma parte de nós.
Espero ter feito pelo menos um pouco de diferença na vida daquelas crianças, pois com certeza elas tornaram minha vida um pouco melhor (apesar das dificuldades...).
Bjks

Um comentário:

  1. Não fique triste , eu também dei um problema na coluna fiz cirurgia e não resolveu,piorou...custo a andar dentro de casa. Eu dava aula como vc também na Ed.Infantil e no Fundamental há 23 anos na prefeitura local e de repente tive que abandonar tudo e ficar presa só em casa...Mas sei que isso vai passar e vamos dar a volta por cima , Deus se encarrega de tudo... Vai acabar tudo dando certo ... Fiquei muito feliz com sua visita e vim te agradecer , passa lá no meu cantinho que tenho um selinho de presente pra vcs que estão sempre comigo!
    bjos,
    Rô(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir