15 de jun. de 2011

Revolta

Hoje vim aqui compartilhar com vocês um fato que aconteceu comigo, e foi uma das piores sensações da minha vida. Eu trabalho a dois quarteirões da minha casa, e estava indo para a reunião que teve de manhã, quando um sujeito passa por mim de moto, calmamente estaciona do outro lado da rua e vem em minha direção, pedindo minhas bolsas. Levou minha bolsa com meus pertences pessoais, e meu netbook.
A sensação, um misto de revolta com impotência diante do fato, é terrível. Estou até agora pensando: "Puxa, podia ter corrido", "Podia ter reagido", mas sei que reagir nunca é a melhor opção.
Trabalho tanto para ter minhas coisas, e chega um qualquer e leva assim... me senti tão humilhada naquele momento...
Graças a Deus o cara nem encostou em mim. Graças a Deus meus filhos não estavam comigo para presenciar tal cena. Bens materiais a gente consegue de novo. Tantas pessoas por aí não tem a mesma sorte que eu tive de sair ilesa...
Espero pelo menos conseguir dormir essa noite. Confesso que nem quero sair de casa por enquanto. Bolsas? Nem pensar...
Fico por aqui, já me desculpando por usar esse espaço para tocar nesse assunto tão delicado. Eu precisava desabafar...
Bjks

3 comentários:

  1. Deve ser realmente muito horrível passar por isso, mas vc fez bem em entregar tudo e ficar bem com sua integridade física, parece pouco mas viver é muito melhor que perder algumas coisas, agente vive mesmo indignada com muitas coisas que acontecem conosco, mas Deus é maior!!!
    Fique bem bjim

    ResponderExcluir
  2. MAS DEUS TE GUARDOU ,GUARDOU SUA VIDA ,O NETBOOK ESSE VC LOGO VAI COMPRAR,DEUS VAI TE DAR OUTRO,PENSE SOMENTE NO LIVRAMENTO QUE DEUS TE DEU ,AMIGA!!POR CAUSA DE UM CELULAR ELES MATARAM UMA MOCINHA NUMA CIDADE AQUI PERTO ...POR CAUSA DE UM CARRO USADO ,MATARAM UM MÉDICO DA MINHA CIDADE .ESSAS PESSOAS SÃO UNS MONSTROS QUE VIVEM PRA FAZER O MAL PARA OS OUTROS !!MAS PENSE NOS SEUS FILHOS ,QUE PRECISAM DE VC E AGRADEÇA À DEUS QUE ELE NÃO TE FEZ MAL...
    FICA COM DEUS ,
    BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  3. INCRÍVEL COMO FAZEMOS AMIZADES AQUI NOS BLOGS,MESMO DISTANTE ,GOSTAMOS DAS PESSOAS ,SORRIMOS COM ELAS E SOFREMOS TAMBÉM .FIQUEI COM SUA HISTÓRIA NA CABEÇA E COMENTEI COM MINHA FILHA QUE MORA E FAZ UNIVERSIDADE FORA E QUE VAI PRA UFU SEMPRE COM O DELA ,POIS É PERTINHO DE ONDE ELA MORA,COMO A VIOLÊNCIA PRENDE O CIDADÃO DE BEM E SOLTA NAS RUAS OS MARGINAIS ...PIOR.MAS BOM MESMO É SABER QUE VC ESTÁ AI, SÃ E SALVA GRAÇAS À DEUS!!!
    MIL BJOS,

    ResponderExcluir