16 de jul. de 2011

Minha primeira ponteira em EVA 3D

Olá!

Há um tempo atrás, minha irmã me pediu que eu fizesse uma ponteira de lápis pra ela. Eu estava querendo aprender a fazer peças com a técnica 3D, aproveitei e uni o útil ao agradável...
Hoje, depois de muito "enrolar" a minha irmã, me deu um "surto psicótico e criativo", fui cortando EVA, modelando, colando... aí está o resultado:
Coloquei asas de borboletinha nela, feitas como as pétalas da flor de Luana Cassola, e me inspirei muito nas idéias da queridíssima Jô Marques, do blog Eva Encantado.
E aí? gostaram do resultado?
Já estou animada para fazer muitas outras...
Bjks

3 comentários:

  1. É isso aí, amiga. Se não tentarmos, não saberemos se conseguiremos ou não. Viu? Ficou linda, parabéns. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Livinha, obrigada pela visita e pelas palavras gentis.Seu blog e seus trabalhos são lindos e delicados, a cada um trabalhos terminado, vemos que estamos evoluindo e vamos alçando vôos maiores. Tenha fé, eu também sou novata em eva e no inicio achei que não ia conseguir, e hoje sinto além do prazer a alegria quando vejo minhas peças e digo a mim, eu que fiz, eu consegui. Sou sua seguidora. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares. Sua visita será sempre muito bem vinda. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Livinha
    Adorei conhecer seu cantinho e por isso estou te seguindo. Te convido para conhecer meu blog www.lenarterapia.com.br
    Espero que goste.
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir