21 de jul. de 2011

Roupa nova do blog!

Olá, pessoal!
Finalmente consegui terminar a template nova do blog. Eu era uma "semi analfabeta digital" até bem pouco tempo atrás, usava o computador para o básico. Aí, quando comecei com o blog me deu uma vontade de mudar tudo, fazer personalizado... então há semanas eu estou estudando um pouco de linguagem html, webdesign, baixei programas necessários... esfim, aí está o resultado.
Não se assustem se ao chegar aqui vcs se depararem com o blog todo modificado, gostei desse "negócio", sei que ainda tem muuuiiittttooo a melhorar, mas pra começar ta bom, não é?
Na vida td é assim: se a gente não arriscar, não vai a lugar nenhum...
E aí? o que acharam?
Bjks

2 comentários:

  1. Menina vc arrasou!
    Tá lindo seu cantinho, parabéns!
    Bjus
    Vani helena

    ResponderExcluir
  2. ai que fofura!!!!eu amei e quero encomendar o meu rsrsrsr parabéns

    ResponderExcluir