15 de ago. de 2011

Avental de histórias- "Chapeuzinho Vermelho" e "Os 3 Porquinhos"

Oi, gente!
EStou a mil aqui no "ateliê". Muitas coisinhas novas saindo do forno, fora as responsabilidades de mãe/ esposa/ dona de casa/ profissional...rsrsrsrs. Mas cada coisa nova que eu faço vem com uma sensação tão boa de "eu que fiz..."
Sabe que depois que comecei a levar minhas artes mais a sério nem precisei mais de remédios de pressão? Nem tive mais crises de dor no estômago? Pois é, essa é minha terapia, melhor que qualquer remédio...
Pois então, hoje vim mostrar pra vocês mais uma encomenda, da Núbia (um doce de pessoa...): Avental de histórias para ela encantar sua turminha do maternal.
É um único avental para contar dois clássicos da literatura infantil: "Chapeuzinho Vermelho" e "Os 3 Porquinhos".
Além do trabalho com o EVA, também costurei o avental (acho que agora estou aprendendo!)
Os moldes dos personagens foram retirados do Baú de Letras, mas eu os modifiquei um pouquinho... rsrsrsrs
Aí está:
O avental vazio

Personagens da história "Chapeuzinho Vermelho"

Personagens da história "Os 3 Porquinhos"

Toda a galerinha reunida...rsrsrs
Então, gente é isso. Por hora fico por aqui, já passou da hora de criança ir para a caminha... rsrsrsrs. Mas volto em breve com novidades...
Bjks a todos!
P.S.: Gostou? deixe seu comentário, amo receber os recadinhso de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário