19 de ago. de 2011

Coisinhas de infância

Olá, pessoas!
Sempre fui muito curiosa. E minha mãe sempre estimulou essa curiosidade e esse lado criativo. Nunca tive uma boneca Barbie, mas meus presentes sempre eram "diferenciados"... rsrsrsrs
Enquanto as outras crianças brincavam de boneca, eu aprendia a fazer crochê, tricô, ponto cruz (aprendi com minha tia Vilma os pontos básicos, o resto eu via em revistas, tv...). Também comprávamos tintas e camisetas para pintar, fazíamos bijuterias (eu e minha irmã). E aí minha mãe sempre me dava materiais para essas "criações" de presente.
Meu brinquedo preferido quando criança era esse:
Super massa barbeiro... como eu amava!!!
Máquina de tricô Tricotar... essa eu tenho guardada até hoje!!!

Quem não conhece o Disk Biju? Pois é, também ganhei há muito tempo atrás... rsrsrsrs
E essa belezinha aqui eu ganhei quando tinha uns 13 anos:
A coitada estava num canto do meu quarto, no gabinete, tão tristinha... agora faz parte do meu "cafofo", com lugar de destaque na minha mesinha, me ajudando a fazer coisinhas novas... e ela ta tão feliz...hehehe
Bom, a dica aqui é estimular sempre a criatividade de seus filhotes com brinquedos educativos, que façam a criança desenvolver seus talentos (seja em que área for...). Tirar um pouco as crianças do video-game e do computador faz bem...
Graças a minha mãezinha que hoje eu gosto tanto de "fazer arte"... rsrsrs
Fico por aqui,
Bjks a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário