14 de ago. de 2011

Feliz dia dos pais!

Olá, pessoal!
Hoje é um dia que merece ser comemorado com alguém muito importante: pai.
E não importa quem desempenha esse papel em nossas vidas, as vezes é um padrasto, "pãe", avô, irmão mais velho... enfim, sempre tem aquela pessoa especial que está sempre ao seu lado em  todos os momentos, te amparando nas horas difíceis, aplaudindo as suas vitórias, compartilhando os bons e maus momentos...
E a esses devemos homenagear não só neste domingo, mas todos os dias, não só com palavras bonitas, presentes, mas principalmente com todo o amor e carinho que merecem...
Gostaria de aproveitar para prestar minha homenagem a duas das pessoas mais importantes da minha vida: meu pai, que é meu alicerce, sempre está ao meu lado, e é meu exemplo (aliás, foi dele que herdei o talento para as artes manuais... rsrsrsrs), e ao meu maridão, que além de ser um paizão me apoia, ajuda, cuida de mim... sem o apoio desses dois eu não seria metade do que sou hoje.
Meu paizão, minha mãe e meu filhote na minha formatura. Momento emocionante!

Meu "mozinho" com a nossa Luiza.
Um grande beijo a todos,
Livinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário