26 de ago. de 2011

Molde presente- flores

Olá, pessoal!
Vasculhando meu pc encontrei vários moldes que podem ser utilizados nas mais variadas técnicas artesanais: eva, feltro, pintura em tecido, pachwork... e o que mais a imaginação mandar.
Então resolvi compartilhá-los com vocês, seguidores e visitantes desse cantinho que tem me dado tantas alegrias...
Hoje postarei alguns moldes de flores:
(Dica: clique com o botão direito do mouse para abrir a imagem, ou com o scroll [rodinha] do mouse se quiser abrir a imagem em uma nova janela, aumente o zoom e salve a imagem no pc)












Espero que gostem...
Bjks 

ATENÇÃO: Essas imagens já estão no meu pc há algum tempo, portanto não me recordo de onde baixei. SE VOCÊ FOR O DONO DESSAS IMAGENS, POR FAVOR AVISE PARA EU COLOCAR OS CRÉDITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário