5 de set. de 2011

Minha primeira compra no Elo7

Enquanto meu cantinho foi invadido por palhacinhos e bichinhos (em breve eu mostro aqui), vim contar que coisa boa foi comprar na lojinha do Baú de Letras no Elo7.
Sabe quando falta inspiração, as idéias estão meio fracas ou simplesmente precisamos aprender coisas novas para melhorar nosso trabalho? Pois é, nesse momento precisamos recorrer ao trabalho de colegas, imagens da net, ou prestar atenção apenas nas coisas simples que nos cercam como fonte de inspiração. NÃO SOU A FAVOR DA CÓPIA, mas acho que nos inspirar nos trabalhos de outras pessoas para nos inspirar pode ser sim uma forma de reconhecimento do trabalho dos outros.
E eu queria muito aprender a fazer modelinhos diferentes de cabelinhos para ponteiras 3d, pois os PAP que achei na net não mostram muito bem os cabelos...
Então comprei uma apostila do Baú de Letras, acabei de receber... a Adri foi super atenciosa, e a apostila é tão bem feita... me deu vontade de largar tudo o que estou fazendo e começar com as ponteirinhas logo... mas muita calma nessa hora!
Assim que eu concluir meus trabalhos eu volto aqui pra mostrar...
Bjks
(P.S.: desculpa pelo "testamento", é que já fazia um tempão que não postava nada, acabei me empolgando... rsrsrsrs)

Um comentário:

  1. Olá Livinha, adoro visitar seu blog, e adorei o testamento. Penso como você, não vejo mal nenhum em se fazer um trabalho inspirado no trabalho de outra artesã, blogueira, colega etc... desde que citemos que foi inspirada em fulana, mas as vezes isso não acontece, comigo já aconteceu de copiarem e não citarem quando postaram, que fazer né? a vida segue seu rumo. Dou graças a Deus que a idéia serviu para alguém. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares. Sua visita será sempre um prazer, um grande abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir