13 de out. de 2011

Renovando

Andei um pouco distante esses dias. Fiquei doente, depois me bateu um desânimo... eu olhava para minhas coisas e simplesmente não conseguia fazer nada.
Já aconteceu isso com vocês?
Pois é, estou um pouco nesse momento agora. Estou querendo aprender coisas novas, renovar minha casa, minha aparência... enfim, estou tentando me animar novamente.
Esses dias eu aproveitei para observar. Visitei vários blogs, li revistas, passei a observar tudo e todos nas ruas... estou em busca de inspiração!
Resolvi começar pelo meu cabelo. Cortei, dei uma mudada. As vezes faz bem, né.
Então comecei a me animar, e o bichinho carpinteiro das invencionices começou a me atacar novamente. Que bom!
Aí vim mudar meu "ateliê" (que ainda está looooonge do que eu quero). Vi tantas idéias inspiradoras por aí, dá vontade de sair renovando tudo, não é mesmo?
E hoje, aproveitei o feriado, coloquei o maridex pra trabalhar e meu cantinho ganhou uma estante nova. Na verdade, de nova ela não tem nada (ganhei ela do meu tio quando eu casei, ele que fez. Me acompanha há 7 anos, mas estava tão escondidinha no meu quarto...). Então ficou assim:
Aí continuei: dei um "chega-pra-lá" na TV, e ganhei mais um pedacinho de mesa pra mim (que será compartilhado com meus pimpolhos). Arrumei cestinhas com os lápis de cor e canetinhas deles, alguns livros, e acho que a galerinha vai gostar de compartilhar o "ateliê da mamãe":
Nosso cantinho

Nosso cantinho renovado, visto de frente

Cestinhas das crianças, com copos de lápis de cor e canetinhas, e alguns livros de histórias...
 Mesmo a mudança tendo sido pequena, já valei para renovar a vontade de "fazer arte"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário