30 de dez. de 2011

Feliz 2012!

O ano de 2011 eu considero um dos mais especiais na minha vida. Minha vida sofreu grandes mudanças (a maioria delas boa!).
Ganhei muitos amigos especiais, reconquistei amizades que eu achei que tinha perdido, fiz coisas que eu achava que não podia fazer, aprendi um montão de coisas novas...
E esse blog foi muito responsável por grande parte dessas coisas boas!
Não podia deixar de passar aqui para agradecer a cada pessoa que visitou, seguiu, comentou no meu cantinho, e que tornaram esse ano muito mais especial para mim. 
Desejo que em 2012 essas amizades se fortaleçam, os bom momentos se repitam e que venham outros muito melhores!
E vamos comemorar, que o novo ano está aí, batendo à porta, trazendo muitas coisas fofas e maravilhosas para nós!
 
Obs.: Vou aproveitar esse primeiros dias do ano novo para descansar um pouquinho, curtir meus filhotes e colocar em prática alguns projetinhos que estão na minha cabeça, mas que ainda não deu tempo para executar...
Volto em breve com muitas novidades!
Tá no Twitter? Facebook? Me adiciona por lá, vamos bater papo, trocar idéias...
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário