21 de jan. de 2012

Cadeiras renovadas

Olá!
Hoje eu trouxe um pouquinho das minhas cadeiras da cozinha, que já estavam bem velhinhas, precisando de um "up".
Além disso, elas eram brancas, e vamos combinar que branco nem é cor, né? Branco é ausência de cor.
Então escolhi um tecido bem alegre e colorido, tinta spray amarela (bem prática!) e mão a obra!
O pulo do gato aqui ficou por conta do tecido plastificado (em casa com criança já viu!). Como eu fiz? O PAP do tecido plastificado tem no Dcoração (aqui) e no SuperZiper (aqui)
O antes:
Branquinhas, sem graça, sem cor, sem vida...

Estofando o assento por cima do tecido antigo mesmo. Coloquei o tecido e fu grampeando por baixo com grampeador de tapeceiro.

Detalhe do tecido plastificado.
 E o depois:
Cadeira mais alegre e colorida!
 Bom, ainda faltam terminar as outras, mas não deu pra esperar, corri para mostrar logo.
Amamos o resultado aqui em casa!

3 comentários:

  1. Que perfeição!!!!
    Seus trabalhos me fascinam e seu blog a cada dia fica mais irresístivel!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Ficaram alegres. O amarelo anda me seguindo estou apaixonada por este ton. Agora tenho alguns móveis brancos que sou apaixonada. No ateliê é tudo branco para não ficar louca com o colorido do material. Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Livia eu adorei o resultado...adoro amarelo deu uma vida!bjokas

    ResponderExcluir