20 de jan. de 2012

Um post diferente...

Hoje peço licença aos queridos e queridas que me acompanham aqui no blog para escrever especialmente para uma pessoa:

"Meu amor, faz 6 anos que eu ganhei um presente muito especial: você. Desde quando você era uma sementinha na barriga da mamãe, mamãe já te amava mais que tudo na vida.
Por sua causa a mamãe virou uma pessoa melhor, mais legal, e todas as coisas que eu faço sempre são pensando em você.
Príncipe querido, agora você já está virando um rapazinho. Vai estudar numa escola de crianças grandes, está ficando de janelinha... mas eu ainda lembro de cada momento desde quando você era um bebezinho bem pequenininho no meu colo, sempre tão lindo, tão esperto, tão especial...
Nesse dia especial, que você esperou tanto para chegar, só quero que você não se esqueça que eu te amo mais do que tudo na minha vida. Com você meus dias são mais alegres e coloridos.
Anjo, FELIZ ANIVERSÁRIO!






Da sua mamãe"

2 comentários:

  1. Que lindo!!!!
    Ser mãe é um presente maravilhoso que deus nos dá!
    E que Ele abençõe vc e sua família todos os dias!
    Buss
    Vani Helena

    ResponderExcluir