5 de jan. de 2012

Voltando!

Oi, pessoas!
Falei que ia tirar uns dias para descansar, mas cadê que consigo ficar longe daqui?
Estou aproveitando as férias e arrumando algumas coisas aqui em casa, pintando, inventando moda... rsrsrsrs
Logo, logo eu venho mostrar como a minha casinha  ta ficando linda e colorida! (Muuuito colorida! kkkkkkk)
E as costurinhas também estão saindo de montão daqui...
Hoje eu não vim sozinha! Vim acompanhada de kokeshis lindas e fofas, estampas de um tecido muito lindo que virou uma carteira e uma necessaire lindas, de uma pessoa muito especial:
Não é muita fofura junta! (Com a carteira fechada)


A carteira aberta e o forro lindo azul, bem alegre!
Ai, gente, morri de amores por essas duas fofuras! Quero pra mim! "Mindá?" rsrsrsrs
Amanhã tem mais novidades (inclusive umas de Tão Tão Distante...)
Bjks

Um comentário: