18 de fev de 2012

3 anos de fofuras e peraltices...

Olá, pessoas lindas!
Há 3 anos atrás a essa hora eu estava na minha casinha, deitadinha, enquanto a turma da facul estava na colação de grau me mantendo informada por msg de celular sobre os acontecimentos. Porque eu não estava na minha colação também? Estava aguardando a chegada da minha princesinha, que veio ao mundo dia 19/02/2009 de manhã bem cedinho...
Foram 3 anos muito "loucos", muito especiais, maravilhosos!
Eu sempre soube que minha vocação era ser mãe. Papai do Céu me abençoou muito com meu maridinho fofo e meus três amores: o bebê, que ainda está bem pequenininho na minha barriga, mas já é muito amado e querido por todos, João Pedro, meu "moleque" mais que especial, mega inteligente, e minha princesinha fofa, cheia de doçura e alegria, quase uma mini cópia minha em versão "Hi-tech"... kkkkkkkk
Hoje estou correndo aqui para preparar as coisas para comemorar o aniversário da pequena, transbordando de alegria por comemorar essa data.

"Minha princesa Luiza, mamãe te ama muito, até a lua, ida e volta!"

Um dos momentos mais marcantes da minha vida...
Ainda no hospital, com 1 dia de vida. Não é um anjinho?
Momento praia nas férias... Muita alegria!
Bjks