18 de fev. de 2012

3 anos de fofuras e peraltices...

Olá, pessoas lindas!
Há 3 anos atrás a essa hora eu estava na minha casinha, deitadinha, enquanto a turma da facul estava na colação de grau me mantendo informada por msg de celular sobre os acontecimentos. Porque eu não estava na minha colação também? Estava aguardando a chegada da minha princesinha, que veio ao mundo dia 19/02/2009 de manhã bem cedinho...
Foram 3 anos muito "loucos", muito especiais, maravilhosos!
Eu sempre soube que minha vocação era ser mãe. Papai do Céu me abençoou muito com meu maridinho fofo e meus três amores: o bebê, que ainda está bem pequenininho na minha barriga, mas já é muito amado e querido por todos, João Pedro, meu "moleque" mais que especial, mega inteligente, e minha princesinha fofa, cheia de doçura e alegria, quase uma mini cópia minha em versão "Hi-tech"... kkkkkkkk
Hoje estou correndo aqui para preparar as coisas para comemorar o aniversário da pequena, transbordando de alegria por comemorar essa data.

"Minha princesa Luiza, mamãe te ama muito, até a lua, ida e volta!"

Um dos momentos mais marcantes da minha vida...
Ainda no hospital, com 1 dia de vida. Não é um anjinho?
Momento praia nas férias... Muita alegria!
Bjks

4 comentários:

  1. Lindos que eu amo demais... Por favor, quero créditos da foto na praia que vc roubou no meu facebook...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela linda família!
    Que Papai do céu os abençõe sempre!
    Bjuss
    vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Que post mais fofo!!!Luiza é uma gracinha mesmo,desejo muita saúde e felicidade para ela!bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá lívia,A Amanda disse para conhecer...eu vim.Que lindo cantinho e estas fotos acima,hummm que emoção não é minha amiga?Um grande abraço...Lili.

    ResponderExcluir