10 de fev. de 2012

Body de bebê

Oi, gente!
Trouxe hoje uma idéia muito fofa de body de bebê customizado co patch apliqué
Clique na imagem para acessar o PAP com moldes. O site está em inglês , vale usar o google tradutor...

Como já falei aqui eu estou grávida. Fui à primeira consulta essa semana, está tudo bem...
Semana que vem farei uma ultrasson para confirmar quantas semanas tem certinho, e de repente descobrir o sexo do bebê, né...
Espero conseguir fazer muitas coisinha fofas e craft para meu baby, se o tempo me permitir...
Ah! Aos pouquinhos está saindo uma decoração muito fofa e bem diferente da minha salinha de aula, em breve venho mostrar tudinho aqui... (tem até PAP e dicas úteis!)
Vou ali aproveitar que o sono hj ta menor, e trabalhar um pouquinho...
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário