6 de fev. de 2012

Começar de novo...

Hoje oficialmente foi o início do ano letivo por aqui. Dia de conhecer os novos alunos, rever os já conhecidos, matar a saudade...
Se tem uma coisa que não é segredo para ninguém é o quanto eu amo minha profissão (vocação). Cada dia é uma surpresa nova, além de poder ensinar coisas novas, sempre aprendo muito com os pequenos.
E esse ano terei 2 turminhas de crianças de 4 anos. Estou muito feliz com as novidades, cheia de idéias diferentes que espero trazer logo para cá (e com o tempo muito corrido também...)
Além disso, ainda tem o baby a caminho, e com isso um cansaço sem fim... (agora imagine só uma pessoa viciada em café, consumidora de duas garrafas diárias, que não pode mais tomar o pretinho para não fazer mal ao bebê... rsrsrs).
Junte a isso tudo casa, marido, filhos...
Pois é, essa sou eu, cheia de idéias mas quase sem condições de realiza-las (por enquanto), mas espero sinceramente poder continuar com as artes, ainda que na marcha lenta...
Bom, é isso aí, desejo aos colegas de profissão um ano letivo cheio de realizações, muito especial (como espero que o meu seja).

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais retorna ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário