10 de mar. de 2012

Chamadinha e cantinho da leitura

Voltei!
E trouxe um pouquinho das coisinhas da minha sala de aula para mostrar para vocês.
Esse ano eu inventei que queria tudo da minha salinha diferente, em tecido. E olha, deu um trabalhão! Mas valeu a pena, porque  resultado ficou bem legal!
Olha só!
Cantinho da leitura, com 4 bolsões beeeem grandes para caber muitos livros! Coloquei nos bolsos de baixo os livrinhos de história, e nos de cima as revistas que utilizamos para fazer atividades de recorte e colagem.

Chamadinha, com bolsos de plástico. Cabem 30  fichinhas, que são colocadas nas laterais dos bolsos.

Coloquei ilhós na parte de cima de ambas as peças, para fixar na parede com parafusos. (Bem mais prático que aquelas fitas adesivas, que soltam com o tempo!)

Posso dizer que minha salinha está ficando fofa, e minhas turminhas estão amando!
Bjks

Um comentário:

  1. Aqui as artes deste cantinho dão um verdadeiro espetáculo de talento e criatividade!
    Amo passar aqui e ver as novidades!
    Parabéns e tenho certeza que o sucesso é garantido!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir