29 de mar. de 2012

Notícias de cá

Ainda não fiz um post aqui exclusivo sobre a gravidez aqui, embora tenha falado sobre isso aqui.
Hoje resolvi fazer para dividir um pouquinho dessa alegria com vocês.
Posso contar?
Fiz uma ultrasson semana passada, e descobri o sexo do meu baby: um menino!
O nome também já está escolhido: DANIEL.
Estamos bem, com 16 semanas e 5 dias agora, e minha cabeça está cheia de idéias craft para fazer o enxoval, as lembrancinhas, a decoração, enfim, tudo de mais especial para o meu pequeno príncipe.
Para quem ainda não conhece, deixo aqui o link do meu outro blog, onde eu falo principalmente sobre a gravidez e tudo o que está envolvido no assunto (clique na imagem)

Espero a visita de todos nesse cantinho feito com muito amor! (como esse aqui também!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário