20 de mar. de 2012

Um pouquinho de conversa fiada

Oi gente!
Apareci primeiro para falar que tem coisinhas fofas (muito!) chegando por aqui logo, logo (espero que até o próximo final de semana... hehehe)
Não me chama de enrolada não, por favor! (Olhar do Gato de Botas... kkkkkk). Sabe como é, a gravidez...
Sério, tem horas que esqueço que estou grávida. Mas estou com tanto sono... ai, ai, ai, só trabalho e durmo!
Mas como o assunto desse humilde bloguito aqui não é bebê e maternidade, criei um espacinho especial para isso: http://umanovasurpresa.blogspot.com.br. Por lá tenho passado com mais frequência, para reclamar, desabafar, comemorar, dividir minhas idéias, enfim, um verdadeiro diário da minha gravidez.
É isso. Espero a visitinha de vocês por lá, os comentários (crítica também vale!) com muito carinho!
Bjks

Olha ele aí! Não é fofo? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário