29 de mai. de 2012

8 anos

Sabe aquele momento em que você encontra uma pessoa, seu coração bate forte, vem aquele frio gostoso na barriga?
E você tem certeza de que essa pessoa é quem vai dividir todos os momentos mais importantes com você, vai ficar do seu lado para o resto da vida?
Pois é, é assim mesmo... e hoje fazem 8 anos que eu e meu amor subimos ao altar para selar esse amor...
Ele é aquele cara que faz meu coração bater mais forte todos os dias, que está sempre ao meu lado, me apoiando nas minhas idéias, por mais loucas que sejam...
Que vai à quitanda e volta cheio de caixotes, simplesmente porque sabe que vou gostar...
Me presenteia com tintas, pincéis, ferramentas... e sabe que eu amo!
Nos meus momentos de stress chega em casa com bombons, e cuida das crianças para eu ficar inventando minhas artes!
E me presenteou com minhas maiores riquezas, que são simplesmente a personificação do nosso mais puro sentimento!
É para ele, hoje, que eu escrevo:
"Dizer a você o quanto significa para mim é algo que tento fazer todos os dias, não só com palavras, mas com gestos que só você é capaz de entender... Te amo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário