21 de mai. de 2012

Capa para câmera fotográfica e estojo

Bom dia, boa tarde, boa noite!
Estou em falta aqui no blog, eu sei, mas a causa é boa, né? O tempo está corrido, e a gravidez, sabe como é, as vezes bate um desânimo...
Mas as artes por aqui não param não! (Tudo bem que o ritmo está beeeem lento, mas parar jamais... hehehe)
Então hoje vim mostrar para vocês a bolsa/capa que eu fiz para minha câmera, que estava tão carente precisando de uma casinha quentinha, implorando por carinho... rsrsrsrs.
Numa tarde de domingo resolvi atender aos seus apelos e olha só o que saiu:
Amo essa estampa!

Câmera guardadinha

Bem protegida!

Usei feltro como forro para proteger ainda mais a câmera. Carrego a câmera e uma caixinha com pilhas junto , aquela azulzinha ali do lado, para não ficar na mão, né? rsrsrs

E para combinar, aproveitei o que sobrou do tecido e fiz um estojo combinando, bem do tamanho que eu precisava:
Acabamento do zíper com viés...

Forro também estampado

Combinação de estampas = <3

Conjuntinho fofo!
E por aqui muitas coisas passando por mudanças: além do layout do blog (que eu amei, estou numa fase tão coruja!), eu também mudei um pouquinho o visual... hehehe. Cachinhos voltando, agora curtinho, barrigão crescendo...
Olha só isso:
Daniel ganhando beijinho de Luiza... ai, que delícia!
Já, já tem mais novidades!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário