28 de mai. de 2012

Quando bate aquela inquietação...

... e vem uma vontade louca de mudar, o que fazer?
Porque tenho me sentido assim ultimamente: uma vontade louca de fazer coisas novas, em busca de novas inspirações... e tem aumentado ainda mais essa inquietação ao ver diversos blogs inspiradores, histórias de outras artesãs que assim como eu ou você ama o que faz.
E como tenho visto boas inspirações por aí!
Enquanto não posso mergulhar de cabeça nos projetos que eu tanto quero (o barrigão e a chegada do meu pequeno príncipe não deixam... rsrsrs) vou reorganizando meu cantinho, colecionando idéias no caderninho, no computador, na cabeça... e espero colocá-las em prática logo!
Onde me inspiro?
Aqui
Aqui 
Aqui
Aqui
Aqui
E em vários outros lugares...
E deixo para vocês imagens de cantinhos crafts inspiradores, e boas idéias para organização do material, que nos inspiram a criar cada vez mais fofuras...




(Imagens: Pinterest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário