23 de mai. de 2012

Reciclando potes de Vanish

Oi pessoas!
Quem tem filhos pequenos sabe o quanto se suja roupa...
E na hora de lavar, eu uso muito o Vanish, que é uma maravilha na hora de tirar manchas de tinta,, chocolate, comida... ai, ai, até cansei só de falar... rsrsrs
E os potes eu tenho pena de jogar fora.
Então um dia, já cansada das presilhas de Dona Luiza espalhadas pela casa resolvi unir o útil ao agradável: decorei alguns potinhos para guardar as benditas ligas e tic-tacs que parecem que dão filhotes por aqui... rsrsrs
Usei um tecido fofo, usei cola Cascorez e 3 potes de cores diferentes, formando um conjuntinho:
E aí? O que acharam?
Bjks

2 comentários:

  1. Eu achei que ficaram bem fofos e graciosos. Obrigada por compartilhar. Ai, é tanto pote que guardamos que acaba faltando ideias pra usar kkkkkkkkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi, legal essa dica tambem faço isso com várias embalagens, como pote de creme de 1 kilo , muito prático e econômico tambem, parabens pelo blog e pelas dicas, ja virei seguidora, se puder dá uma passada no meu tá tendo sorteio e tambem na minha página no facebook, bjs.
    Lucileide
    http://eclafvariedades.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-dos-150-seguidores.html
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=424393790946834&set=a.411184408934439.104532.390036884382525&type=1

    ResponderExcluir