27 de jul. de 2012

Marcadores de página para a #sextacriativa

Oi, pessoas!
Semana passada fiz minha estréia na #sextacriativa. Ainda não conhece?
 "A #sextacriativa é mais do que uma simples hashtag, é um movimento criativo que aproxima as pessoas e seus negócios, incentiva compartilhar conhecimento e descobertas e a estimular a criatividade, se tornando uma grande fonte de inspiração." 
E eu amei participar, sempre quis, sempre acompanhei lá no twitter e no Assim Sim, mas não houve oportunidade antes...
Então, nessa minha 2ª participação vim compartilhar uma idéia que na verdade já queria mostrar faz tempo, então aí vai: Marcadores de páginas, simples de fazer, muito criativos!
E aqui minha versão para os marcadores de página, feitos com botões forrados com tecido (que na verdade já tinha feito há algum tempo, e já apareceram aqui no blog)



Outras idéias:


(Fonte)

(Fonte)

(Fonte)

(Fonte)

E, para completar, um PAP de como forrar botões (para quem não viu): http://donarteira.blogspot.com.br/2012/03/forrando-botoes.html
 Espero que gostem!
(Para saber mais sobre a #sextacriativa: http://www.assimsim.com.br/
e para seguir a Donarteira no twitter: @Donarteira)

4 comentários:

  1. Oi Livia...que lindos! Adorei todas as ideias. Já reservei na minha pequena lista de mil coisas que vejo e quero fazer ! :-) Tô participando da #sextacriativa também! Tem borboletas voando pelo blog rs passa lá depois! bjs, ótimo finde!

    http://mdemariaatelie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei, Livia!

    Gostei muito das idéias dos botões nos clipes. Só fiquei com dúvida em uma coisa: vc colou o forro com que cola?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, Lívia!!!

    Meus preferidos foram os marcadores com fita!

    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia!
    Achamos sua ideia linda! Estamos organizando um e-book só sobre marcadores de páginas, que tal participar? Basta enviar este passo a passo para comunicacao@bonifrati.com.br com seu nome e endereço do seu site/blog. Atenção: não pode ter nada escrito dentro das fotos e as fotos precisam ser de sua autoria. Mais infos em: http://www.bonifrati.blogspot.com.br/2013/03/participe-e-book-marcador-de-paginas_22.html
    Beijos!

    ResponderExcluir