19 de out. de 2012

Clubinho da costura

Oi, gente!
Hoje o nosso querido Clubinho da Costura está completando 1 ano!
E para participar dessa festa, entre uma mamada e outra eu realizei 2 desafios do clubinho: o 14º, "Carteira bloco de notas"
Escolhi esse tecido que já tem 6 estampas diferentes, um composé roxinho
Em cima, a carteira fechada, e embaixo, todas as suas divisões
Eu achei muito tranquila de fazer, o PAP está bem detalhado, só precisa de muuuita atenção na montagem  porque são muitas das peças, mas no fim fiquei muito feliz com o resultado!

E para completar, fiz também uma peça inspirada no 7º desafio: o cesto de tecido. Adaptei algumas partes, como o aplique que eu coloquei e a alça, fiz diferente para colocar num varão pendurada. Virou um porta-fraldas muito fofo para o cantinho do meu pretinho :D
Em cima: o cestinho vazio. O forro é jeans.
Embaixo já pendurado com as fraldas, perto do trocador ;)
Amei o cesto, já estou com outro quase pronto aqui!
Ainda não conhece o clubinho?
Clica no selinho para ir direto lá!!


Bjks





Um comentário:

  1. Oi Lívia!
    Ficaram lindos, os dois!
    A carteira realmente parece mais trabalhosa.
    Eu ainda não me aventurei no Clubinho, embora até goste de costurar o pouco que sei rs
    Mas a minha máquina com inveja das caixinhas de mdf - com o abandono total - resolveu para de funcionar!
    Mas qualquer hora participo!
    bjs, ótima sexta e finde!

    Ah, ficou bacana o novo layout!
    Ainda não tinha visto :-)

    ResponderExcluir