9 de nov. de 2012

Sexta-feira...

... e por aqui, muito trabalho para mudança do "canteliê".
A gente se apega ao que construímos com tanto carinho, quando é preciso desfazer assim dói um pouco. Mas eu sei que vai ser uma mudança boa, para melhor, então...
A última foto do meu cantinho antes de ser desmontado :(

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas ...
Que já têm a forma do nosso corpo ...
E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos
mesmos lugares ...

É o tempo da travessia ...
E se não ousarmos fazê-la ...
Teremos ficado ... para sempre ...
À margem de nós mesmos..."

(Fernando Pessoa)
(Enquanto isso vou me divertindo por aqui cuidando do meu redondinho... hehehe
Coisa mais linda que alegra os meus dias!
 Bjks!

2 comentários:

  1. Oi Lívia!
    Seu "redondinho" rs está fofo demais!
    Muito lindo :)
    Seu canteliê é um cantinho bem gostoso.
    Mudança para melhor é sempre bem vinda, por mais
    que deixe saudade ... mas vem junto com novas expectativas!
    :)
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte em seu novo ateliê, Lívia!!

    Ih, falei boa sorte e lembrei do meu post dessa semana! Sobre festas com o tema Boa Sorte. Bom, fica a dica pra quando vc for inaugurar seu novo ateliê: dê uma festa de inauguração com o tema Boa Sorte. Tem tudo a ver!!

    Lá no meu blog tem uma inspiração com esse tema. Passa lá e dá uma olhadinha! rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir