23 de dez. de 2012

Então é natal...


Esses dias tenho andado muito reflexiva, sobre como foi o meu ano, o que espero para o próximo... (sei que ano novo é só semana que vem, estou adiantada... rsrsrs)

Há um ano atrás eu tinha alguns planos para minha vida, coisas que eu queria que acontecessem, mas, como nossos sonhos e planos nem sempre são os planos de Deus para nossas vidas, tudo foi diferente do que eu havia imaginado, em todas as áreas da minha vida.

Agora, olhando para trás, vejo que "Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus", então, foi tudo bem melhor que todas as minhas expectativas: conheci pessoas incríveis no decorrer do ano, pude me dedicar a desenvolver melhor alguns projetos pessoais, estou com meu presentinho lindo e maravilhoso nos meus braços, para completar minha felicidade.

Nessa época muito se fala em presentes, decoração, ceia... (não que eu não goste, pelo contrário, gosto muito!), mas será que a gente se lembra realmente do motivo principal dessa festa?

Não estou aqui para falar de religião, até porque esse nem é o tema deste blog, apenas estou abrindo um espaço no meu blog para abrir meu coração, e dizer "Jesus, Tu és o mais importante da minha vida! Guia os meus passos, dirige a minha vida. Que eu aprenda a compreender a Sua vontade sempre na minha vida, e que, não só neste natal, mas a cada dia o Senhor seja o centro de tudo na minha vida. Obrigada, Deus, por tantas bênçãos! Não sou merecedora de tanto amor assim!"

Essa é a minha oração neste natal. E você, já fez a sua oração?

Desejo tudo de melhor a todos amigos que acompanham esse blog, que passam por aqui para visitar, aos que comentam, aos que se inspiram, aos que curtem minhas "arteirices"...

E que esse amor de Deus encha suas casas e corações nesse Natal!

Com muito carinho,

Lívia
Meu maior presente participando da cantata de natal da minha escola, como 'Menino Jesus"
Mamãe fica cheia de orgulho!




Um comentário:

  1. Oi Lívia!
    Que lindo o 'menino Jesus' que Natal especial mesmo!
    Recebemos ontem na missa a oração para o Natal em família!
    Linda mensagem.
    Desejo a você e a sua família um Natal mais do que especial...
    Uma noite abençoada pela estrela de Belém.
    bjs

    Sempre faço uma retrospectiva também...

    ResponderExcluir