3 de jan. de 2013

100 seguidores ;)

Oi, gente!
Quando comecei esse blog, em outubro/2009, eu não tinha nenhuma pretensão, nem fazia idéia do que era um blog direito. Apenas coloquei as fotos de algumas peças que eu tinha feito para um trabalho da faculdade, umas lembrancinhas em biscuit... nada demais (aliás, que fotos péssimas, hein? rsrsrs)
Depois disso, passei 1 ano sem postar nada. Nesse período, comecei a me arriscar no EVA, apenas para meu uso, material para minha escola. Em janeiro de 2011 finalmente voltei a postar, mas ainda sem nenhuma pretensão. E aí começaram a surgir os seguidores...

Nunca fiz nenhuma promoção, sorteio, nada para conquistar mais seguidores. Também não faço "propaganda gratuita" nos blogs dos outros, do tipo "me segue que eu te sigo", "venha conhecer meu blog", etc. Quando eu vejo um blog, sigo e comento é porque realmente gostei do trabalho de determinada blogueira. E também não sou de comentar muito, porque meu tempo muitas vezes não me permite, então eu vejo os blogs que eu sigo, leio, admiro, aplaudo os trabalhos dos colegas, muitas vezes no anonimato.

 Ontem de madrugada, fui dar uma espiadinha no painel do blogger, quando, para minha surpresa, me deparei com esse número redondinho assim: 100 seguidores. Digo surpresa porque, como já expliquei aí em cima, quem está seguindo o blog é simplesmente porque gostou do meu trabalho, e isso me deixa muito feliz!!!

E a seguidora nº 100 deixou um comentário no post da mini tábua de passar:

Sim, embora eu não tenha mencionado aqui, vou fazer um sorteio sim! Um mimo para quem ajudou a chegar nesse número!
E para você, "tubilinha tiacarminha", me envie seu endereço que vou te mandar um mimo especial, ok?
Obrigada a todos os envolvidos para chegarmos a esse número redondinho assim, agora vamos rumo aos próximos 100! 

Um comentário:

  1. Obrigada Lívia!Chegar a mais 100 é facin,facin: É só continuar com esta sinceridade e fé em Deus.Estamos juntas nesta empreitada,vamo que vamo!Beijos e Bençãos.

    ResponderExcluir