17 de jan. de 2013

Clubinho da costura- 18º desafio- o 1º de 2013!

Oi, gente!
Há algum tempo participo do Clubinho da costura, e tenho gostado muito. Por aqui até já publiquei alguns desafios que eu fiz (pena que não consegui fazer todos :( )
O Clubinho da costura é um lugar muito legal, onde podemos compartilhar idéias, seja por meio do Blog , ou do grupo no Facebook, onde sempre tem alguém que pode dar uma luz nos momentos de aperto costurístico... rsrsrs
E para começar bem o ano, o 18º desafio do clubinho, que é o 1º de 2013, está mais do que especial, por isso vim convidar a vocês que me acompanham nesse bloguito para participar também!
Vamos lá, colorir nosso 2013?


Estou cheia de idéias aqui para o meu desafio, e espero por vocês lá também!

* Já estão participando do nosso sorteio? Vem, gente!

Um comentário:

  1. Oi Lívia!
    Um dia eu participo, aceito o convite!
    Quando me entender com a costura!
    Adorei o tema do desafio, a Keren do Amora´s Crafts fez um post lindo com muita inspiração.
    Com certeza com esse tema, mais trabalhos bonitos vindo por aí!
    bjs,ótima quinta
    Ah, mas vou colorir muito 2013! rs

    ResponderExcluir