6 de set. de 2014

Das voltas que a vida dá

Faz um tempo desde a última vez que estive aqui no blog, com a promessa de que voltaria a escrever. Mas as vezes acontecem coisas que nos tiram do nosso rumo, e cabe a nós aceitarmos e nos adaptarmos à situação.
Uma vez contei aqui sobre a minha avó, e a sua forma sempre positiva de encarar a vida. De nunca reclamar de nada, de enfrentar todas as situações, sempre de batom vermelho e unhas feitas... Minha querida avó, foi uma guerreira, um grande exemplo para nós.
Infelizmente para nós, ela agora foi morar com Papai do Céu. Nos deixou com um vazio imenso, mas com um exemplo para toda a vida. E com a certeza de que cumpriu bem sua missão aqui na Terra.
Saudades sei que terei para sempre, mas sempre com uma doce lembrança de seu sorriso, suas histórias, seu exemplo de vida. Assim que eu quero viver, como ela viveu. Esse exemplo também quero passar para meus filhos.
Por hoje, só tenho a dizer: descanse em paz, vovó!

Foto de 2012, uma das últimas que tirei com ela. Sempre linda, arrumada, sempre querida <3 td="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário