22 de jun. de 2011

Filho de peixe...

Olá, pessoas!!!
Estou dando uma passadinha rápida aqui pra mostrar que filho de peixe, peixinho é...
Essa latinha foi pintada pelo meu filhote, e ele deu de presente à minha irmã.
Depois de gastar litros de tinta, olha só o resultado:
 Minha irmã usa pra guardar suas escovas de cabelo
Eu arriscaria dizer que a técnica utilizada foi pintura marmorizada em tons quentes, num degradê do amarelo ao vermelho...rsrsrsrs
E aí, será que leva jeito meu filhote?
Bjks

3 comentários:

  1. Ficou super bacana!
    Parabéns garotão vc vai longe!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. FICOU FOFA COMO ELE!PASSEI PRA DEIXAR UM ABRAÇÃO PRA VC E TE DESEJAR UMA SEMANA CHEIA DE COISAS BOAS!
    BJO,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa a dizer: Estou com ciúmes. ;-(

    ResponderExcluir