1 de jul. de 2011

Marcelinho

Oi, gente!
Essa semana eu ando tão ocupada que nem tem dado pra visitar aos amigos direito...
Passei aqui rapidinho pra mostrar mais uma pecinha pronta.
Quando eu pensei que já tinha "pendurado as estecas" (rsrsrs), minha amiga me pediu pra fazer um topo de bolo em biscuit, caricatura do sobrinho dela, o Marcelinho. Como eu adoro desafios, "challenge accepted", e aí está:
Marcelinho sentado num banquinho tocando cavaquinho (tudo rimadinho...rsrsrsrs)
A minha amiga amou, espero que o Marcelinho original também tenha gostado...
Em breve voltarei trazendo mais novidades.
Bjks

3 comentários:

  1. Estou aqui sem palavras para tantas peças lindas!
    Vc com certeza é um luxo de artesã!!!
    Parabéns por tantos trabalhos lindos!!!
    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. oi lívia,estou passando para dizer q seu trabalho como sempre ficou ótimo!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também "gosti"... Ficou lindão. Eu acho que o Marcelinho original ainda não viu, mas assim que ele ver eu te conto o que achou. Bjs irmã linda que eu amo.

    ResponderExcluir