16 de ago. de 2011

Hoje é dia de...

Organizar minhas bagunças pra produzir coisinhas novas. Entreguei as encomendas da Núbia, estou colocando o "ateliê" (que eu carinhosamente chamo de cafofo) em ordem para fazer coisinhas novas.
Eu gosto assim: sempre mudando tudo de lugar pra melhorar o trabalho, manter tudo organizado é sempre bom (pena que na maioria das vezes isso não seja possível... rsrsrsrs)
Sabe que meu cantinho tem se tornado o meu lugar preferido na casa? E sempre a essa hora (agora são 01:08 da manhã) que eu gosto mais de ficar por aqui. Sou notívaga, gosto de produzir no silêncio da madrugada.
Muitas vezes fico até 4, 5h da manhã acordada (mesmo sabendo que no dia seguinte o dia começa cedo...)
Hábito estranho, não?
Bom, vou terminar minha "faxina" (estou trocando tudo de lugar... rsrsrsrs) e vou dormir (só porque é preciso, por mim eu ligaria a máquina de costura agora, to com uma vontade de costurar...)
Bjks a todos, amanhã eu volto!

Um comentário:

  1. Oi, Querida!
    Fiquei muito feliz com a visita que vc fez ao meu blog mais feliz ainda qd vim visitar o seu cantinho e encontrei tantas coisas lindas! Um encanto o avental de histórias, parabéns, muito lindo!
    Eu tb fico acordada de madrugada. Às vezes, o trabalho é tanto, que não há escolha, mas em outras ocasiões silêncio da noite faz bem mesmo para se produzir melhor.
    Não consegui seguir seu cantinho através do meu... Aqui no blog aparece só Seguidores, mas nada embaixo. Aí, estou te seguindo pelo twitter. Virei sempre ver as novidades.
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir