12 de set. de 2011

De volta!!!

Oi, pessoas!
Nossa, internet é mesmo um vício... rsrsrs
Vocês devem ter percebido que o visual do blog está mudado... eu queria um visual mais "clean", mais claro, então resolvi mudar...
Mas aí... na madrugada de quinta para sexta, quando eu estava mexendo no blog, caiu a net aqui de casa... ai, ai, ai, foram 3 looongooos dias!
Eu quase tive uma crise de abstinência aqui, cheia de novidade para postar, querendo continuar as mudanças por aqui... meu Deus!
Hoje finalmente tudo voltou ao normal, então as mudanças e os posts vão ser atualizados (aos pouquinhos porque to cheia de trabalho... rsrsrs)
Então, quero saber: o que achou do novo visual? Conta aí, vai...
Bjks

Um comentário:

  1. Bem legal o sem Blog, Lívia, mas acho que a cor da letra podia ser um pouco mais escura para contrastar com o fundo branco. Para mim, está um pouco difícil de ler. Abraços.

    ResponderExcluir