26 de set. de 2011

Mais uma Ecobag decorada

Boa noite, pessoas!
Fiz mais uma ecobag decorada para uma pessoa muito especial. (Não que as outras não sejam, mas essa menina mora no meu coração...)
Coloquei alguns detalhes diferentes, como a flor de fuxico (ficou tão delicadinha...) e as borboletas que eu fiz a partir do desenho de um papel de decoupage q me encantou.
Ai está:
A bolsa

Olha que fofurinha as florzinhas de fuxico!

Toda vaidosa, passando batom... rsrsrsrs
Espero que gostem!
Bjks a todos
P.S.: o nosso cantinho tem aumentado o número de visitantes diariamente (Uhuulll!!), mas muitas pessoas que passam por aqui não deixam sua "marca".
Gostaria de pedir que comentem se gostaram, se não gostaram, para que eu possa avaliar meu trabalho e também pra eu retribuir o carinho de vocês...
Obrigada,

Um comentário: