27 de set. de 2011

Lembrancinhas de maternidade ou chá de bebê

Oi, pessoas!

Enquanto o ritmo por aqui continua a mil, muitas encomendas fofinhas surgindo, separei um tempinho pra vir aqui mostrar essas lembrancinhas de bebê.
Amo bebês (se pudesse teria uns 10...rsrsrsrs) e tudo o que esse universo envolve: desde o início da gravidez, os preparativos para a chegada do pimpolhinho, o parto, o cheirinho bom de bebê que se espalha pela casa toda... melhor eu parar por aqui porque senão me empolgo e aí ja viu... hehehe

Preparei esses modelos de lembrancinhas como amostra para 3 futuras mamães optarem por seus favoritos.

Bloquinho com folhinhas coloridas (o meu preferido, não só como lembrancinha, mas para uso pessoal...rsrsrs)

Quadrinho com ímã, pode ser utilizado para colocar foto

Bebê na mamadeira

Trouxinha de bebê (olha que fofinho!)

Bebê florzinha

Chupetinha

Bebê no carrinho (lindinho também... )

Aqui todos os modelos juntinhos.


Obs: todos os moldes são do Baú de Letras.

Agora vou ficando por aqui, tem mais trabalho me esperando ali na mesa... rsrsrs

Bjks

Um comentário:

  1. Gente,como é difícil escolher(ainda mais pra mim rsrsr).Achei tudo muito lindo!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir