6 de out de 2011

Idéias simples para fazer com as crianças

Oi, pessoas!
Estou morrendo de saudades desse cantinho, nem tenho vindo aqui direto...
Fiquei dodói essa semana, nem consegui fazer nada direito, nenhuma fofurice nova, mas já estou melhor (graças a Deus) e amanhã voltarei a ser "DonArteira" de novo...rsrsrs
Esse fim de semana, marido foi trabalhar e eu fiquei sozinha com as crianças (eu com febre, dor no corpo, dor de cabeça...) imagine só, eles me chamando o tempo todo, querendo brincar, quebrando a casa...kkkkkkkk
No sábado, achei essas tampinhas guardadas aqui, peguei alguns furadores e fiz 5 estrelinhas e 5 florzinhas, colei nas tampinhas, cortei um quadrado de 12x12 cm no eva e pronto! Virou um jogo da velha.
Essa coisinha simples aí me garantiu alguns minutinhos de diversão para os pequenos... e de sossego para a mamãe!
Aí no domingo, quando as crianças já estavam começando a querer inventar moda, eu olhei para uma garrafa vazia de refrigerante, ela sorriu pra mim... não tive dúvidas: cortei a danada, fiz uma bola de jornal com fita adesiva, catei um pedaço de lã da cesta da minha irmã... resultado: um bilboque:
As crianças amaram esse (tive que fazer dois, né... rsrsrs)
Essas idéias simples podem ser feitas tanto em casa com suas crianças como na escola com seus alunos... fazem sempre o maior sucesso!
Bjks