6 de out. de 2011

Orgulho

Tem prazer maior para uma mãe do quer seu filho crescendo, dando os primeiros passos, falando as primeiras palavras...?
Eu sou uma mãe muito coruja mesmo. Amo muito meus pequenos e faço tudo por eles. E cada novidade que eles fazem parece que um mundo novo se abre pra mim.
Meu filhote, que ainda ontem era tão pequeno que eu tinha medo até de segurar, já está com 5 anos. E esses 5 anos foram os mais especiais da minha vida.
Desde o dia que eu peguei o resultado "positivo" do exame minha vida se transformou completamente. Desde aquele momento eu comecei a viver por ele, para ele. Foram muitas noites sem dormir, muitas canções e histórias contadas, muito choro, muito riso... enfim.
E meu "pequeno grande homem" está me dando mais um motivo para me orgulhar dele: no alto dos seus 5 anos, cursando a educação infantil ainda, meu menino já sabe ler! E escrever muito bem!
Aí veio minha pequenininha. Ah! Como ela me deu trabalho! Quantas noites eu fiquei sem dormir por ela! Como eu chorei quando passei meu aniversário com meu bebê no hospital, internada, toda "furadinha" de soros e injeções!
Mas ela superou, e muito bem. E Luiza é hoje uma mistura de alegria e delicadeza. Aliás, uma explosão de alegria... deixa sorrisos por onde passa... é a minha princesa!
E essa "coisinha" também já está querendo dar seus primeiros passos no mundo da escrita:



Hoje senti muita vontade de escrever este post, embora  não seja este o tema principal do blog. Espero que compreendam minhas simples palavras, que são uma forma de expressar meu amor pelas pessoinhas mais importantes da minha vida.
Sei que eles não vão compreender agora o sentido dessas palavras, mas um dia espero que entendam.

Um comentário:

  1. Amiga Livinha, meu coração se encheu de emoção com seu post. E pra mim tem tudo haver com seu blog. Pois tudo que é feito de coração para mim é ARTE. Aqui neste mundinho de Blogsfera saiba que vc tem amigas como eu que entende, se emociona e adora poder participar um pouquinho. Conte sempre conosco(ops) ao menos comigo táh.
    Um grande abraço para vc e suas jóias raras.

    ResponderExcluir