1 de out de 2011

Sacolinhas surpresa- Futebol

Oi, pessoas!
Hoje vim mostrar pra vocês as lembrancinhas de aniversário que fiz para o filho de uma amiga: são 60 sacolinhas surpresa no tema futebol. As dos meninos tinha os jogadores de futebol, a das meninas (que eu não fotografei... aff...) eram torcedoras de vestidinho com um pomponzinho nas mãos.
Veja só:
Antes: cestinha cheia de pecinhas cortadas, esperando para virar fofuras... rsrsrsrs

Só uma amostra dos menininhos
(Espero que a De tenha tirado foto das menininhas... rsrsrs)
Bjks