12 de nov de 2011

Baby Sling e um pouco de conversa...

Se tem uma coisa que tem me encantado ultimamente é costurar. Entro na loja de tecidos e fico "doida" com tantas estampas lindas, já imaginando as possibilidades de uso para cada uma delas...
Apesar de já ter máquina de costura há um tempão, só usava para pequenos consertos em roupas. Aí eu comecei a visitar vários blogs com muitas idéias "crafts", e comecei a pensar "Puxa, que desperdício! Tanta artesão por aí queria ter uma máquina de costura, eu tenho e não uso! Fala sério!" Então, tratei de colocar a máquina pra trabalhar, e foram saindo as coisinhas fofas que tem aparecido por aqui.
A primeira que me colocou pra costurar foi a Fabíola, a "dinda" do blog, que pediu pra eu fazer as ecobags do projeto de leitura lá da escola. Aceitei o desafio, principalmente porque eu nem sabia pregar um viés. A primeira ficou horrorosa, o viés ficou todo torto, desfiz a costura e refiz umas três vezes, até ficar "mais ou menos". Depois dessa, as outras ficaram menos traumáticas...
Depois vieram os aventais, e depois novas idéias...
Cada costurinha nova é uma vitória, e vai ficando uma melhor que a outra... a prática leva à perfeição, né?
(Então vou praticar bastante pra ver se chego lá... rsrsrsrs)
Bom, chega de blábláblá e vamos ao que interessa: a costurinha do dia: um sling bem legal para minha amigona e sua fofuchinha:
Achei essa estampa tão delicadinha... parece muito com a dona do sling!
Olha eu experimentando o sling com Camila, a "filha" da minha Luiza! E ela ficou morrendo de ciúme...rsrsrsrs

Satisfazendo a vontade de Luiza, e pra mostrar que o sling é tão legal que dá pra ser usado até quando a criança já está ficando grandinha, pois é bem resistente e prático (isso quando sua coluna aguenta, e a criança fica quietinha... rsrsrsrs)
Hoje vou ficando por aqui, volto em breve com novidades...