1 de nov. de 2011

Para alguém especial

Hoje resolvi escrever este post como forma de homenagear uma das pessoas mais importantes da minha vida: minha irmã.
Muitos momentos da nossa infância foram extremamente marcantes para mim, e os levarei para sempre comigo.
Com ela dei minhas primeiras pinceladas (nos lençóis da minha mãe...rsrsrs). Quando era criança adorava vê-la desenhar e pintar seus quadros, sempre tentava imitar (mas nunca conseguia...). Foi com ela que quase coloquei fogo na casa, tentando fazer sachês perfumados... era (e é) minha companheira nas horas mais "artísticas" da minha vida.
E hoje, quando ela está completando mais um ano de vida, gostaria de homenageá-la, e dizer o quanto é especial para mim, e o quanto eu a amo.
Espero que meus filhos sintam um pelo outro o amor que sinto pelas minhas irmãs, e que o nosso amor se fortalece cada dia mais!
Ceceli, desejo muitas felicidades nesse dia e todos os outros da sua vida, espero estar sempre ao seu lado em cada momento importante seu, te apoiando, assim como sei que semrpe posso contar com você, pois nas horas mais difíceis e nas mais alegres você sempre esteve comigo, e tenho certeza que sempre estará.
Te amamos muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário