31 de jan. de 2012

A boneca pretinha e "um dedo de prosa"

Eu sempre fui apaixonada por bonecas de pano, mas nunca me atrevia  fazê-las. Até que uma amiga da minha irmão pediu tanto que eu fizesse uma para ela, que eu resolvi aceitar o desafio. E assim nasceu a Pretinha, do jeitinho que ela pediu:
Minha Luiza já queria para ela, e aqui para nós, eu também... rsrsrsrs.
Bom, como eu disse no título do post que teríamos um dedinho de prosa, hoje vou aproveitar esse espaço aqui para contar o que tem acontecido por aqui... muitas novidades... hehehe.
Semana passada comecei a suspeitar que estava grávida e resolvi fazer um teste,e para minha surpresa o resultado foi positivo!!!
Imagina o susto da pessoa aqui que estava muito satisfeita com as duas criancinhas que habitam essa casa, e de repente descobrir uma nova gravidez assim, no susto?
Eu nem imaginava, e confesso que nos primeiros dias fiquei um pouco assustada com a novidade, mas o apoio da família nessa hora foi tão importante! Marido ta curtindo à beça, e as crianças então, nem se fala...
Consegui marcar consulta apenas para semana que vem, mas pelas minhas contas devo estar já com quase 12 semanas (aff!)
Bom, não se assustem se o tema bebê se tornar recorrente aqui no blog, pois aqui é o espaço onde coloco muito dos meus momentos criativos. Confesso que muitos planos que eu tinha para esse momento estão se redesenhando na minha cabeça, pois quero preparar tudo bem artesanal para quando meu baby chegar...
Acho que falei demais, né? rsrsrsrs Perdoa eu?
Volto em breve com novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário