19 de fev. de 2013

4 anos

Há 4 anos atrás chegava em minha vida a minha pequena princesa, para alegrar ainda mais os meus dias. Essa gatinha tão alegre, espontânea, doce, esperta, veio trazer mais cor à minha vida!
Com ela tudo foi diferente, tudo foi tão intenso! Chorei mais, experimentei os piores e os melhores dias da minha vida. Junto com emus 2 príncipes, minha vida se tornou completa!
Ontem eu estava olhando a minha menina na escola, junto dos colegas, e percebi o quanto está crescida. Uma mocinha já.
Eu queria poder parar o tempo, só para poder tê-los sempre assim, pequenos, dependentes de mim.
Meus bebês, as maiores dádivas de Deus na minha vida, além de tudo o que eu podia merecer!
Hoje a minha princesa Lulu completa mais 1 aninho de vida, e desejo com todo o meu coração que a sua vida seja sempre alegre e colorida.
Te amo, minha boneca!!!

*Esse ano estou preparando uma festinha para minha pequena. Vai ser na escola, do jeitinho que ela me pediu. Estou fazendo tudo, então depois eu venho mostrar aqui, com as dicas sobre as coisinhas que estou preparando para abrilhantar a festinha da minha boneca!

2 comentários:

  1. Livia...q delicia...sempre curto as imagens la pelo face,mas hj vim desejar muiita saud e alegria a sua princesa,de muitos beijos por mim,tá?
    tenho uma mini princesa em casa,fez 05 naos,depois da uma olhadinha na festinha q fiz para ela,foi bem simples,mas eles adoram,né?!!
    boa sorte com os preparativos,e gd beijo..
    Monica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia!
    Parabéns pelo niver da boneca :)
    Parabéns para vocês.
    Muita saúde e momentos super especiais com a família.
    bjs

    ResponderExcluir