21 de fev. de 2013

Festinha na escola!!!!

Oi, gente!
Ontem foi o aniversário da minha princesinha. Nunca tinha feito uma festinha de aniversário para ela, e esse ano ela me pediu uma festinha na escola, para "comemorar com todos os amiguinhos"... rsrsrs
Confesso que não sou fã de festas, mas o que a gente não faz pelos filhos, né?
Resolvi fazer a festinha 1 semaninha antes, e nem sabia direito o que ia fazer! As únicas coisas que eu sabia é que seria na escola, e seria da Cinderela, e nada mais. Graças à Ju, da Doce Papel , que me deu a maior força e fez toda a arte personalizada da festa, com toda a atenção e competência do mundo, ficou tudo muito bonitinho.
Foi bem simples, mas com feito muito carinho, e, o mais importante, minha princesinha ficou tão feliz!

A mesa: Como o espaço era reduzido, e a mesa da professora da sala era pequena, colocamos uma mesa mais alta no meio, e 2 mesinhas infantis nas laterais.
Para a toalha da mesa, como não encontrei nenhuma que me agradasse, comprei cetim amarelo, azul e branco (cores da festa) e montamos essa toalha super rápido (valeu, Ailla!), na hora mesmo (e cheias de pressa... rsrsrs). Até que gostei do resultado, considerando o tempo que tínhamos disponível.

Na mesinha da esquerda, coloquei as marmitinhas com bolo e docinhos (com fitinha de cetim para ficarem ainda mais fofas), tubetes com confetes, batom, bis, alguns docinhos e bolinhas de sabão, que foram de lembrancinha para as crianças. Também colocamos docinhos espalhados pela mesa. (E depois que eu vi o menininho com sono ali atrás... hehehe)

A mesinha da direita coloquei o baleiro com balas de coco, mais tubetes, jujubinhas, pirulitos e mais docinhos.


Pirulitos vestidos para a festa!
Jujubinhas com lapela personalizada também
Tubetes. Acho tão lindo!!!
Na mesa central, o bolo de brigadeiro e mais docinhos ;)


Minha princesinha ficou tão feliz em seu dia!!!

A vovó coruja e os irmãos também participaram da festa (atrás dessas pessoas bonitas, dá para ver que pendurei as sacolas de craft no pendurador de mochila da sala. Antes da saída das crianças, colocamos as lembrancinhas na sacola para levarem para casa. Ficou muito legal, as crianças foram embora felizes da vida com as suas sacolinhas... hehehe)

E a mamãe babona, cansada, mas muito feliz com o resultado :D

* A papelaria foi toda feita pela Doce Papel (http://facebook.com/docepapelpersonalizados). Como não havia tempo para que ela me enviasse impressa (mãe que deixa para a última hora... hehehe), pedi o kit digital e imprimi em casa, usando papel couchê e papel adesivo. Ficou tudo lindo!
* Os doces, bolo, decoração foram feitos pela mamãe mesmo (exceto o bolo de brigadeiro, que estava muito bom, porque não deu tempo, então comprei no dia
* Os docinhos: brigadeiro, beijinho e docinho de amendoim. O bolo que foi na marmitinha: fiz um bolo branco, simples, com recheio de brigadeiro branco com creme de leite e morango, e doce de leite por cima. Ficou maravilhoso!

Quem quiser mais detalhes, só entrar em contato que terei o maior prazer em ajudar!
Bjks!

2 comentários:

  1. Oi Lívia!
    Eu achei linda a mesa, fiquei procurando o 'espaço reduzido' rs
    Super charmosa, e a princesa fofa!
    A papelaria ficou linda, em cada detalhe!
    Muito legal poder personalizar tudo!
    Parabéns de novo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindíssima a mesa! E que efeito que dá colocar uma torre com aquelas balas de coco, né? E a toalha da mesa? Um luxo! Vc tem muito bom gosto! E ficou melhor que muita festa em cerimonial que já vi!

    Parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir