25 de fev. de 2013

Para essa semana...

... eu desejo muita paz, alegria, disposição para colocar todas as idéias em prática...
Para começar bem a semana, sábado foi dia de faxina por aqui, organização, de vez em quando faz um bem, né? Abrir espaço para novas idéias :D

Amo meus paninhos assim, arrumadinhos <3 td="">
 Até minha companheira ganhou um carinho especial, uma limpeza, um pouquinho de óleo, uns ajustes...

Acho linda essa imagem das engrenagens!
Agora preciso de idéias para organizar a cestinha dos retalhos :D

Retalhinhos querendo se transformar em alguma coisinha especial...
Agora vou aproveitar a semana para colocar tantas novas idéias em prática, com a casinha arrumadinha.
Bjks

3 comentários:

  1. Amo arrumar as coisas! Depois encontramos tudo facilmente, além de organizar até as ideias! rsrs

    Parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia!
    Organizar ateliê é 'tudo de bom' :)
    Tenho uma caixa para sobrinhas de papel e outra para retalhos de tecido,mas ainda quero separar por cor...
    bjs,ótima terça!

    ResponderExcluir
  3. Chic vc hein Livia...^^
    que legal..adorei a outra entrevista e esse claro!!
    adorei a organização,mas confesso q tenho medo de abrir minha bonita...e qto aos retalhos,faço sachês,costuro todos juntos coordenados e faço mini carteiras...ai entrego de brindes as clientes,dou de presentes,vendo...é uma delicia,coloco em caixinhas de paple,ou saquinhos de tule e pronto...fim da cesta cheia...kkk...gd beijo...to sempre por aqui!!♥

    ResponderExcluir