23 de fev de 2013

Tecidos Fernando Maluhy e Sandra Pagano - coleção Fotografia

Semana passada eu cismei que queria um tecido de câmeras fotográficas. Nunca tinha visto um, mas queria porque queria. Rodei todas as lojas da cidade procurando e nada.
Então, como um sinal Divino, segunda-feira, entre um bolo solado e outro (isso é outra história) fiz uma pausa para o café e corri para o Facebook (ô vício!). Minha amiga Géssica tinha postado uma foto de uma promoção.Gente, para tudo! Não é que a tal foto era de um tecido de câmeras? Liiiiiindo demais! É o lançamento da Fernando Maluhy, que dispensa apresentações entre as crafters, mas para quem não sabe é a maior fabricante de tecidos 100% algodão do país, são tecidos realmente lindos e com uma qualidade excepcional, que fazem nossos trabalhos ficarem ainda mais bonitos. Essa coleção é uma parceria com a fotógrafa Sandra Pagano, que assinou as estampas da coleção. Veja o que ela diz sobre a coleção:
 "Desde 2010 desenhando. Em 2011 resolvi arriscar e apresentar a idéia para a empresa Fernando Maluhy Tecidos. Imaginem o que eu senti quando ouvi: “adorei, vamos fazer”. Para quem não conhece, Fernando Maluhy é o maior fabricante e distribuidor de tecidos 100% algodão do país. Até onde pesquisei, pela primeira vez no Brasil, estampas com este tema são produzidas em grande escala e fico extremamente feliz em fazer parte disso. A Coleção Fotografia começa tímida e tem tudo para crescer. 

As estampas de agora são:
- Câmera Fotográfica em fundo branco e preto (a minha logo)
- I ♥
- F-stop em fundo branco e preto Ao todo são quase 20 desenhos (e subindo..rs), que serão estampados aos poucos, se Deus quiser. Não sou Designer. Tive uma idéia, me empenhei e descobri mais algumas habilidades, tudo por causa da bendita vontade em realizar." 


A promoção consistia em comentar na foto com 1 frase curta, o que achou da nova coleção. E entre mais de 200 comentários, logo o meu foi o escolhido!!!
O resultado saiu na terça, logo que cheguei em casa, depois da festinha da minha pequena, e eu gritei tanto, que marido já queria me internar, achou que eu tinha surtado de vez! kkkkkkkkk

Além da surpresa de ter ganhado esses tecidos tão lindos e cobiçados, amados e desejados, na sexta-feira, no horário do almoço, chegam os Correios com o pacotinho, que para mim tinha mais que tecidos: tinha amor <3 p="">
Meus tecidos lindos!!!
Agora to aqui pensando em como vou usar essas lindezas, morrendo de pena que acabem! rsrsrsrs
Só tenho a agradecer a Fernando Maluhy pela oportunidade, e parabenizar a Sandra Pagano pela coleção linda!
Bjks